Ouça a matéria:

Em Mari: Supermercado Bom Marchê fará reinauguração no dia 23 e apresentará nova e moderna estrutura

Nova logomarca do Supermercado Bom Marchê
Na cidade de Mari, na região da zona da mata paraibana, no dia 23 de janeiro, o Supermercado Bom Marchê estará realizando sua reinauguração.

Após obra de ampliação e modernização do prédio e, já com uma nova logomarca, o supermercado que pertence à Rede Paraíba de Supermercados e que já é conhecido por oferecer os melhores preços, promoções, variedade nos produtos e serviços diversos, passa também a ser considerado como um dos maiores e mais modernos supermercados da região.

Durante o evento de reinauguração, diversos serviços estarão sendo oferecidos e o público poderá conferir de perto o fantástico resultado da ampliação do supermercado que, antes mesmo da obra de modernização do prédio, já liderava em termos de preço, serviços oferecidos, atendimento e geração de empregos diretos no município.

Fica o convite para que no próximo dia 23, todos estejam presentes no evento e confiram de perto o novo Supermercado Bom Marchê!


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.