Ouça a matéria:

Em Mari: SINDSMAR realizará festa de confraternização para seus filiados neste domingo (26); confira os detalhes:

Confraternização do ano passado contou com a
animação do músico Dyá Show
Na cidade de Mari, o SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari) estará realizando neste domingo (26), a sua tradicional festa de confraternização para os filiados à entidade.

A direção comunica que os filiados poderão receber as senhas de entrada da confraternização nesta sexta-feira (24), no horário da manhã, na sede do Sindsmar ou ainda no domingo pela manhã, no local do evento.

A confraternização terá início às 13:00h e será realizada no balneário “O Lebrão”, que fica em frente ao ginásio de esportes ‘O Marcão’. Haverá sorteio de brindes e muita música para animar o evento.

“Esperamos contar com a presença de todos os nossos filiados para juntos realizarmos esse momento de confraternização que já é tradicional e fazemos questão de honrar esse compromisso.” – disse o presidente Jean Monteiro.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.