Ouça a matéria:

Em Mari: Reinauguração do Supermercado Bom Marchê é prestigiada por grande público, autoridades e imprensa regional; veja fotos!

Na cidade de Mari, na região da zona da mata paraibana, neste dia 23 de janeiro, em um evento bastante prestigiado foi reinaugurado o Supermercado Bom Marchê. Durante o evento de reinauguração, houve degustação de produtos e música ao vivo.

O grande público presente conferiu de perto o resultado da obra de ampliação e modernização do prédio que coloca o supermercado Bom Marchê como um dos maiores e mais modernos da região.

Autoridades, representantes comerciais e imprensa da cidade e região prestigiaram o evento que marcou a evolução de um empreendimento que tem gerado dezenas de empregos na cidade de Mari e atraído clientes de diversas cidades a nível regional.

Além da nova logomarca, o supermercado que pertence à Rede Paraíba de Supermercados, já conhecido por oferecer os melhores preços, promoções, variedade nos produtos e serviços diversos, agora dispõe de novos serviços, espaço físico ampliado e uma área empresarial.

Confira algumas fotos do evento:
















Da Redação
Com Portal Umari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.