Ouça a matéria:

PSL revela que jornalistas estão sofrendo ameaças de morte por vereadores de Santa Rita

A presidente do PSL em Santa Rita, Eliane Carvalho Nunes, emitiu nota nesse domingo (17) repudiando a conduta de um “grupo” de vereadores de Santa Rita, dentre os onze que foram presos na Operação ‘Natal Luz’.

De acordo com a dirigente partidária, este grupo, cujo nomes não são mencionados, estaria ameaçando de morte jornalistas.

“Estão buscando cercear a imprensa local, sob o chicote do velho coronelismo, desferindo ameaças de morte contra profissionais de imprensa que com muita coragem e, sobretudo, responsabilidade e competência fizeram as matérias investigativas que culminaram na descoberta de um grande esquema de corrupção que fraudava congressos e cursos com o objetivo de obter vantagens pessoais”.

Dois parlamentares da legenda, Diocélio de Várzea Nova e Galego do Boa Vista, foram suspensos por terem sido presos na operação da Polícia Civil com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco) da Paraíba.

Confira a nota:





Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.