Ouça a matéria:

Na PB-073: Animal na pista causa acidente envolvendo veículo de Guarabira; veja fotos:


Por volta do meio dia desta sexta-feira 22 de novembro de 2019, um motorista guiando um Corsa Seda de cor Prata de Placas MMW 9503 PB, na rodovia PB-073, no trecho que liga Belém a Pirpirituba, colidiu com uma vaca que estava solta na pista, antes de chegar na decida da Ladeira de Pedra.

O veículos era conduzido por Jailson Faria de Albuquerque, morador do Bairro do Nordeste em Guarabira.


Com a força do impacto o animal foi arremessado por cima do carro e por sorte não caiu em cima do teto. Pelas imagens é possível notar que ninguém ficou gravemente ferido, apenas danos materiais para o dono do carro. Devido ao impacto, a vaca que estava em fase de gestação não resistiu e morreu na hora. O bezerro sobreviveu e sozinho saiu de dentro da barriga mãe.


O proprietário dos animais Nilton Gama, afirmou que os animais sempre passam pela localidade e que no momento fazia o alerta para os motoristas. “A gente estava com o sinal usando bandeira vermelha com 50 metros de distância. Isso estava sendo feito. Agora se ele não viu”, explicou.

Mas fica o alerta para os donos de fazendas as margens das rodovias, para terem mais cuidados com o gado, pois pode ser um prejuízo em dobro, além de perder o animal pode ser condenado a pagar o prejuízo do dono do carro.



Da Redação
Com Henrique FIlho (Novo Perfil)
Fotos: Rodrigo Sousa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.