
“Procurarei um partido que tenha uma linha não só programática, mas acima de tudo conceitual daquilo que eu acredito ser a melhor política. A política da justiça, da inclusão social, de fazer cada vez mais que o estado avance”, ressaltou.
João lembrou que não é de política e alfinetou àqueles que se acham dono desse segmento. “Não sou dono de política, essa é a diferença. Algumas pessoas querem ser proprietárias dessa política. Essa política não foi construída exclusivamente por uma única pessoa. Esse esforço todo que o estado tem hoje foi em função do esforço gigantesco de pessoas muito grande”, completou.
Sobre sua saída do partido, o PSB, ele não esconde que o problema todo girou em torno do imbróglio envolvendo a destituição do partido. “A partir do problema de destituição no PSB, desde aquele momento, tenho recebido contatos de vários partidos. Isso muito me honra. Mas volto a dizer: esse não é o meu foco, até dezembro teremos uma definição desse quadro”, reafirmou.
A fala do governador foi dada à imprensa, em solenidade no Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, para sorteio de 256 apartamentos do residencial Alvorada Sul, localizado no loteamento Colinas de Gramame.
Da Redação
com pbagora