Ouça a matéria:

Pela 3ª vez: Programa SEM CENSURA é escolhido como destaque 2019; comunicado foi feito pelo diretor do Grupo ‘O Farol’

Após comemorarem os 2 anos com o lançamento do portal de notícias, a equipe do programa conta com o terceiro título consecutivo de destaque
O programa Sem Censura, jornalístico online apresentado pelos multimídias Silvano Silva e Marquinhos Silva, foi escolhido mais uma vez como o número um em destaque conforme comunicado feito pelo Grupo ‘O Farol’.

O comunicado foi feito diretamente ao apresentador Marquinhos Silva. “Fomos escolhidos pela terceira vez consecutiva como destaque pelo trabalho jornalístico que fazemos e isso nos serve de incentivo diante de tantas dificuldades que um trabalho sério e independente enfrenta. Recebemos o comunicado direto do professor Josa através de um áudio via whatsapp e ficamos contentes com mais esse reconhecimento.” – disse o Marquinhos que dirige o projeto.

O programa Sem Censura está no ar desde 2017 e, no último mês de setembro, comemorou seus dois anos com o lançamento do portal Sem Censura PB. Além dos apresentadores, a equipe conta com a produção da jovem Débora Letícia e de Yasmim Gabrielle.

A entrega das homenagens de destaque ocorrerá no próximo dia 09 de novembro, na tradicional
“Festa Destaque O Farol”.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.