Ouça a matéria:

OUÇA: Major Sidney fala sobre festa das crianças em Mari na ‘Operação Criança Feliz’ e faz balanço da atuação da 3ª Cia/PM na região

Major Sidney posa para fotos com crianças durante a festa das crianças em Mari
Na tarde desta sexta-feira (18), o repórter do portal Sem Censura PB, Silvano Silva, conversou com o Major Sidney Paiva (foto) que responde pelo comando geral da 3ª Cia de Polícia Militar com sede em Sapé. O mesmo falou a respeito da “Operação Criança Feliz” que culminou na realização ainda nesta sexta-feira de uma festa para as crianças da cidade de Mari e, fez um balanço das ações da 3ª Cia de Polícia Militar sob o seu comando na região que abrange Mari, Sapé e cidades vizinhas.

>> Confira também: Confira fotos da festa realizada pela Polícia Militar em Mari durante a "Operação Criança Feliz" nesta sexta (18)

Em sua fala, o major informou que a “Operação Criança Feliz” teve início no último dia 12 e tem o objetivo de cumprir um papel social por parte da polícia militar. “Eu fui criança, tive dificuldades na vida e um presente reflete e repercute muito na nossa caminhada, para você ser um homem de bem, pois quando você que pessoas estão se doando para ajudar, lá na frente você vai fazer a mesma coisa. E esse é o nosso objetivo no lado social... nós estamos fechando a operação criança feliz e vamos para o natal sem fome da polícia militar”. – disse o Major durante sua conversa com Silvano Silva, também destacando o êxito das ações desenvolvidas pela 3ª Cia, comemorando a redução da criminalidade em Mari e região e as premiações que tem sido recebidas pelos policiais. 

OUÇA A ÍNTEGRA DO QUE DISSE O MAJOR SIDNEY PAIVA:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.