Ouça a matéria:

Confira fotos da festa realizada pela Polícia Militar em Mari durante a "Operação Criança Feliz" nesta sexta (18)

Major Sidney Paiva e Tenente J. Paulo (à dir.) comandaram a "Operação Criança Feliz" em Mari
Na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Mari, o comando da Polícia Militar realizou a "Operação Criança Feliz", com festa dedicada às crianças do município, com distribuição de balas, pipocas e brinquedos. O evento ocorreu na rua do Fórum de Mari, em frente à sede do pelotão da Polícia Militar e teve início por volta das 16 horas.

Em conversa exclusiva com o repórter Silvano Silva do portal SEM CENSURA PB, o Tenente J. Paulo, o qual está a frente da “Operação Criança Feliz”, informou que a operação vem sendo realizada há quatro anos, sendo o primeiro ano na cidade de Mari, tudo custeado com recursos dos próprios policiais, contando com o apoio do comércio local para a doação de brinquedos, doces, pipocas, com o objetivo de proporcionar um dia em homenagem às crianças.

>> Confira também: OUÇA: Major Sidney fala sobre festa das crianças em Mari na ‘Operação Criança Feliz’ e faz balanço da atuação da 3ª Cia/PM na região

“Realizamos hoje o primeiro Criança Feliz na cidade de Mari. Arrecadamos quinhentos brinquedos, pula-pula, algodão doce, pipocas, guloseimas... tudo isso com o empenho e engajamento da sociedade de Mari.” – disse o tenente J. Paulo que ainda agradeceu ao comércio local pelas colaborações com o projeto.

O Tenente J. Paulo esteve presente durante todo o evento que também contou com a presença do Major Sidney Paiva.

Veja algumas fotos registradas pelo SEM CENSURA no evento:






















Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.