Ouça a matéria:

OUÇA: Com imagem negativa da Câmara de Mari, vereadora Érica Morgana aconselha vereadores para que não faltem ou se atrasem às sessões

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, durante a sessão da Câmara desta quarta-feira (16), a vereadora Érica Morgana (foto) usou da palavra para conscientizar seus colegas vereadores quanto ao compromisso de estarem presentes e realizarem as sessões da Câmara. A fala da vereadora ocorre após um negativo histórico de sessões não realizadas por atrasos e ausências de vereadores.

A vereadora falou da importância de todos estarem presentes para honrarem seus compromissos com seus eleitores e afirmou que tem buscado manter a pontualidade quanto ao horário para que não haja atraso nas sessões.

A câmara de Mari tem enfrentado críticas da população devido a rapidez na realização das sessões, onde algumas não chegam a durar sequer trinta minutos além das constantes faltas de vereadores que, muitas das vezes, resultam na não realização das sessões que tem como dia apenas a quarta-feira de cada semana.

OUÇA A FALA DA VEREADORA ÉRICA:


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB


..........................
OPINIÃO: Parece que após praticamente três anos do atual mandato parlamentar, os vereadores marienses começam a "despertar", mesmo que timidamente, para suas obrigações e falhas. E, sinceramente, não dá para entender como uma Câmara tão omissa, apática aos problemas do povo e na maioria dos posicionamentos sendo subserviente aos interesses POLÍTICOS de uma gestão, somado tudo isso com um histórico de sessões não realizadas, faltas de vereadores e o grande número de sessões que não duram mais do que meia-hora, ainda há vereadores que se acham na razão de cobrarem a presença do povo na Câmara. Pelo jeito, pensam que o povo tem tempo para perder, já não bastando terem perdido o voto...
(Por Marcos Silva)
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.