Ouça a matéria:

NOMEAÇÃO: Maia integra a Comissão Provisória do PSB como secretário especial

O deputado federal Gervásio Maia passou a integrar a Comissão Provisória como secretário especial e agora, é responsável por gerir o Partido Socialista Brasileiro na Paraíba até janeiro de 2020.

A nomeação do parlamentar foi oficializada em 25 de setembro, junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) .

A mudança no comando do partido iniciou em meio a crise no PSB, iniciada após a destituição de Edvaldo Rosas do cargo de presidente. No dia 9 de setembro, a executiva nacional definiu o ex-governador Ricardo Coutinho como presidente e João Azevêdo vice-presidente, ambos os cargos são provisórios.

No entanto, João Azevêdo, o secretário-geral, senador Veneziano Vital do Rego e os secretários especiais Valquíria Alencar e Edvaldo Rosas não aceitaram fazer parte da direção da legenda.



Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.