Ouça a matéria:

Ao lado de Lígia Feliciano, governador João Azevedo descarta entendimentos para se filiar ao PDT

Ao lado da vice governadora Lígia Feliciano, o governador João Azevêdo (PSB), negou as especulações de que estaria prestes a migrar para o Partido Democrático Trabalhista (PDT), devido a crise instalada no PSB paraibano e do distanciamento político com o ex governador Ricardo Coutinho.

Apesar da crise socialista, João afastou a possibilidade de se filiar ao partido que carrega nomes filiados como o do deputado federal, Damião Feliciano e de sua esposa, vice-governadora Lígia Feliciano.

– Não. Infelizmente, vocês que fazem jornalismo, tem o livre arbítrio de escreverem o que querem. Eu fui a Brasília, tratei de uma reunião com bancadas e lá estive com vários deputados. Só que alguém escolheu uma foto minha e escreveu aquilo ali. Por isso, você deve perguntar ao jornalista que escreveu – disse Azevêdo.

A permanência no partido socialista também tem atiçado a curiosidade dos paraibanos, no entanto, o governador já antecipou que essa pauta não será a da vez.

– Não. Essa é uma discussão que vai ficar para o futuro – disse.

Ele veio anunciar um pacote de obras e serviços que contemplam a Rainha da Borborema, diante dos seus 155 anos de emancipação política, comemorados no dia 11 de outubro.



Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.