Ouça a matéria:

Operação apreende plantio de maconha, armas e moto roubada, em Rio Tinto

Material apreendido e suspeitos foram levados para delegacia – (Foto: Divulgação)
Material apreendido e suspeitos foram levados para delegacia – (Foto: Divulgação)
Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (27) na Praia de Campina, em Rio Tinto, no Litoral da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam com uma plantação de maconha, armas e várias peças de motos roubadas. O local onde alguns deles foram encontrados servia como espaço para desmanche dos veículos roubados. As informações são do OP9.

Segundo a polícia, com os suspeitos foram encontradas diversas plantas de maconha, munições, um revólver calibre 38 e uma garruncha. Uma moto roubada também foi recuperada.

O desmanche de motos foi localizado no Distrito de Taberaba, também em Rio Tinto. Lá, estavam peças de motos que já haviam sido desmontadas. Com o grupo foram encontrados vários celulares, que possivelmente são frutos de roubo. As pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Mamanguape.


Da Redação
com pbvale
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.