Ouça a matéria:

Camila Toscano cobra posição de Raniery e do MDB na ALPB: “Isso é ruim para a oposição”

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) cobrou uma resposta, nesta sexta-feira (27), do líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Raniery Paulino (MDB), em relação a sua posição na Casa de Epitácio Pessoa.

O pai de Raniery, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), vem afirmando que o partido está de portas abertas ao governador João Azevêdo (PSB). Para a tucana, é preciso que Raniery comunique aos colegas parlamentares de que lado ficará.

“Eu acho que os paraibanos não aguentam mais essa política do oportunismo. Você tem que ter postura e firmar o que está dizendo. Eu acho que não cabe a mim responder ou falar por ele ou por qualquer colega da oposição. Mas nós temos que ter uma resposta. Eu chego em Guarabira vejo uma realidade, eu chego na Assembleia, vejo outra. Qual a verdadeira? Não há mais espaço para esse tipo de política. Isso é ruim inclusive para nós da oposição”, disse a deputada.



Da Redação
com fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.