Ouça a matéria:

Compra de mobília escolar vira alvo de inquérito do MPF na Paraíba

Sede do Ministério Público Federal em João Pessoa (Foto: Reprodução / Google Street View)
O procurador da República, Victor Carvalho Veggi, determinou a abertura de um inquérito civil para apurar supostas irregularidades na compra de mobiliário, destinado sobretudo, à Secretaria de Educação da cidade de Natuba, no Agreste paraibano.

A medida foi publicada na página 14, da edição do Diário do Ministério Público Federal Eletrônico (DMPF), desta terça-feira (13).

De acordo com a publicação, a compra do mobiliário teria custado a quantia de R$ 31 mil aos cofres públicos da prefeitura.

O procurador determinou a comunicação imediata da instauração do inquérito à 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, e estabeleceu o prazo de um ano para as investigações serem concluídas.



Da Redação
Com Paraíba.com.br
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.