Em resposta à matéria intitulada "Eficiência: SEMOB de Sapé recupera veículo roubado e garante maior segurança no trânsito da cidade", a redação do Portal SEM CENSURA PB foi contatada pela senhora Joseane da Silva Luciano, a qual apresentou manifesto e documento afirmando que houve a compra regularizada do veículo (citado na matéria) e que, por má-fé do proprietário anterior, foi feita a acusação de que o veículo teria sido roubado.
Segundo o esclarecimento da mesma, todo o procedimento de compra do veículo foi feito de forma regular e, portanto, não há irregularidade na aquisição do referido carro.
Confira a Nota da senhora Joseane e o documento anexado à mesma, conforme enviado à nossa redação:
"Esclarecimento dos Fatos
Eu, Joseane, venho a público esclarecer que adquiri regularmente o veículo Ford Fiesta Sedan, placa KJO9E97, mediante a realização de todos os pagamentos legais e devidos. Compareci ao cartório juntamente com o senhor Emerson, então proprietário do referido veículo, que assinou o recibo de compra e venda, formalizando a transação.
Ocorre que, passados mais de um ano da aquisição, o ex-proprietário, de forma indevida e de má-fé, realizou acusações caluniosas contra minha pessoa, configurando, assim, o crime de calúnia, previsto no artigo 138 do Código Penal Brasileiro.
Por este motivo, e em respeito à verdade dos fatos, venho publicamente prestar estes esclarecimentos, reafirmando a legalidade e a boa-fé de minha conduta em toda a negociação."
Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Com Nota da senhora Joseane da Silva Luciano