![]() |
Segundo Lói, todos os seis vereadores de "oposição" aderiram ao grupo da prefeita. |
Na cidade de Mari (PB), na manhã desta terça-feira (20), o ex-vereadora Lói da Saúde participou por telefone do programa "Liberdade de Expressão", veiculado na Rádio Araçá FM e revelou para o público que todos os seis vereadores que estavam fora da base da prefeita Lucinha se reuniram com a gestora e aderiram ao seu governo.
Sem rodeios, Lói afirmou que a adesão de todos os vereadores do falado "G6" se deu em uma reunião em João Pessoa, com a presença da prefeita, selando a decisão de que seria declarado o apoio de todos no mês de junho, porém, Lói disse que resolveu anunciar o apoio de imediato.
"Teve essa reunião e todos declararam que estavam com a prefeita. E eu desafio qualquer membro do G6 a dizer que é mentira minha! Eu desafio qualquer membro do G6 dizer que não se reuniram e não divulgaram o apoio a Lucinha da Saúde. Agora, se alguém não tem coragem de tirar o retrato e divulgar o apoio ou se alguém se arrependeu e deu pra trás, esse alguém não foi Lói da Saúde e nem Emanuelly. Estamos firmes e fortes com a prefeita Lucinha da Saúde." - disse o vereador.
Confira o vídeo com a fala do ex-vereador:
Independentemente de se confirmar o que disse o ex-vereador, cabe dizer que já era observado que nos últimos dias o comportamento dos vereadores do "G6" já não era o mesmo. Estavam brandos nos discursos, isentos de fiscalizar as ações do Poder Executivo e os setores públicos (como fizeram nos primeiros dias da gestão). A convocação de secretários para darem explicações na Câmara foi "esquecida" e os discursos e posturas foram transparecendo um tímido alinhamento com os interesses da gestão. Logo, os mais atentos já percebiam que o fogo da "atuação independente", ativa e fiscalizadora vem se apagando e se tornando mera aparência.
Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB