O prefeito de Sapé (PB), major Sidnei Paiva (Republicanos), fez história na cidade ao ser reeleito com uma acachapante maioria de votos sobre os Felicianos, seus dois opositores. O gestor teve mais de 17 mil votos de diferença, sendo considerado como uma verdadeira demonstração de força política e aprovação popular jamais vista no município.
Sidnei obteve 22.518 votos (79,28%), em segundo lugar o ex-prefeito Roberto Feliciano (PP) com 5.197 votos (18,30%), seguido pelo também ex-prefeito Zé Feliciano que teve apenas 688 votos (2,42%).
O gestor segue para seu segundo mandato consolidando-se como o maior líder político da história de Sapé, com uma vitória considerada como humilhante sobre os dois irmãos que, agora, terão que conviver com o fato de que a esmagadora maioria da população sapeense não deseja vê-los administrando a cidade.
Em seu discurso de vitória, emocionado, o major prometeu continuar trabalhando por Sapé e agradeceu ao povo por confiar na sua gestão e reconhecer seu trabalho.
Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB