Ouça a matéria:

Em Mari: na iminência de deflagrar greve, Servidores da Saúde realizarão manifesto público nesta quarta-feira (7)


Em Mari (PB), enquanto não recebem qualquer resposta que demonstre concretamente que a gestão municipal vai implantar o adicional de insalubridade nos contracheques dos servidores das categorias da Saúde, os mesmos seguem junto ao SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari) em mais uma fase de reivindicação dos seus direitos.

Desta vez, os servidores e sindicato estarão em praça pública na manhã desta quarta-feira (dia 07), onde farão um manifesto para que a população tome conhecimento da situação e indignação dos profissionais e, para que os marienses tenham sensibilidade e compreensão para o caso de necessitar da deflagração de uma greve. Ainda na quarta-feira, o movimento será encerrado com a fala do presidente do SINDSMAR na rádio Araçá FM.

Enquanto a gestão não demonstra tomar providências para cumprir a palavra de implantar o benefício, a movimentação dos servidores cresce como uma bola de neve, onde ainda espera-se que haja sensibilidade da gestão municipal em devolver aos servidores o que é de direito.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.