Ouça a matéria:

Médico cardiologista em João Pessoa alerta sobre riscos do uso de remédio para disfunção erétil

Valério Vasconcelos mencionou o medicamento Tadalafila. (imagem ilustrativa)

O médico Valério Vasconcelos, cardiologista, falou sobre o caso inusitado de um homem que tomou uma superdosagem de comprimidos estimulantes sexuais e ficou três dias com ereção, em João Pessoa.

Conforme noticiado, o homem foi internado no Hospital de Trauma da capital paraibana, após apresentar dores e mal-estar. Depois do atendimento e medicação, o homem recebeu alta médica.

Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda-feira (16), ao apresentador e jornalista Clilson Júnior, o médico falou sobre os riscos à saúde tomando medicação por conta própria.

Valério Vasconcelos mencionou o medicamento Tadalafila prescrito para uso no tratamento da dificuldade de obtenção e manutenção da ereção, em casos de disfunção erétil.

“Cada pessoa normalmente existe uma dose. Antes do uso desse tipo de medicamento deve saber como anda a saúde do coração. É muito importante que os exames estejam em dia, e claro, que use a dose adequada, se houver a necessidade após prescrição médica”.




Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.