Ouça a matéria:

Em Mari: vídeo com briga de alunos dentro de sala de aula em escola estadual repercute negativamente nas redes


Um vídeo protagonizado por estudantes da rede pública estadual do município de Mari (PB), está viralizando nas redes sociais. As imagens teriam sido flagradas dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Augusto dos Anjos, onde o referido vídeo mostra dois alunos agarrados aos socos e pontapés sob incentivo de colegas que vibram com a cena degradante.

Apesar de ser uma situação já flagrada em outras unidades de ensino do estado, as imagens sempre tendem a repercutir negativamente na comunidade escolar, causando preocupação aos pais que, muitas das vezes, nem tomam conhecimento do comportamento dos seus filhos no ambiente escolar.

"Eu sou o estudante de lá do Augusto mais isso e uma vergonha por os alunos e a escola 🤦🤦cadê a diretora que não ver isso." - "É uma escola ou é um ringue de box" - "Eles tem que ter respeito pelo ambiente que ele estuda" - "Que juventude perdida... espero que a escola tome providências !!! Inadmissível isso em ambiente escolar" - são exemplos dos muitos comentários que podem ser lidos no vídeo. 

As imagens podem ser conferidas no perfil Divulga Mari, no Instagram, além de estarem circulando em diversas outras redes sociais além de grupos do whatsapp.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.