Ouça a matéria:

Prefeito de Caldas Brandão tem audiência com Secretária Pollyana Dutra e apresenta diversos pleitos do município


O prefeito de Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim, reuniu-se nesta terça-feira (11) com a Secretária de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Pollyana Dutra.

Na ocasião, o prefeito realizou diversos pedidos em prol de Caldas Brandão e do distrito de Cajá. Sendo alguns deles: Caravana da Cidadania para emissão de documentos no município; revisão e ampliação do cartão de alimentação; ampliação do programa 'Tá na Mesa' além de outros pedidos.

Após a audiência, Fábio Rolim demonstrou uma boa expectativa e disse que, em breve, estará trazendo novas informações ao povo caldabrandense.

"O dia hoje foi bem produtivo (e corrido), o qual foi finalizado com uma audiência com a Secretária de Desenvolvimento Humano de Estado, @pollyannadutraoficial , que nos recebeu com muita gentileza e cordialidade. Na ocasião, apresentamos demandas para melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes, dentre as quais solicitamos a Caravana da Cidadania para emissão de documentos para quem está precisando; a revisão e ampliação do cartão de alimentação; a ampliação do programa “Tá na mesa” para atender aos moradores da Vila Nova. A secretária de prontidão se dispôs a estabelecer parcerias com Caldas Brandão e enfatizou que sua secretaria está de portas abertas para nosso município. Nós agradecemos a receptividade e nos dispomos para trabalharmos juntos por nosso povo. Em breve, traremos outras informações." - disse o gestor.

Incansável, Fábio Rolim não tem medido esforços e tem ido em busca de melhorias e benefícios para o município o que tem lhe colocado numa posição de grande aprovação por parte da população.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.