Ouça a matéria:

Justiça liberta advogado que atropelou e tentou matar motoboy em Campina Grande

Advogado estava preso no Presídio Especial Valentina Figueiredo, na capital paraibana João Pessoa. (Foto: Reprodução)

O Tribunal de Justiça da Paraíba TJPB), acatou o pedido de habeas corpus da defesa do advogado Pedro Mário Fernandes, acusado de atropelar e tentar matar um motoboy, em Campina Grande, no dia 3 de março. O advogado declarou a polícia que atropelou a vítima após confundi-lo com o assaltante que o teria roubado em um bar.

O pedido de liberdade foi concedido pelo desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho. Na decisão, o magistrado entendeu que não existiam motivos para manter o advogado preso. O acusado até fez acordo com a vítima. Justiça determinou que o advogado cumpra medidas cautelares como ficar proibido de frequentar bares e festas.






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.