Ouça a matéria:

LEI: Hip Hop é reconhecido como patrimônio cultural imaterial da Paraíba

A propositura da lei é da ex-deputada estadual Estela Bezerra (PT). ​(Foto: Reprodução)

A cultura Hip Hop foi declarada como patrimônio cultural imaterial da Paraíba, de acordo com lei sancionada pelo governador João Azevêdo (PSB) e publicada na edição desta terça-feira (07) do Diário Oficial do Estado (DOE). As manifestações artísticas ligadas à cultura Hip Hop como Breaking, Graffiti, Rap, MC, Batalha de MCs, Slam, DJ, conhecimento, Beatbox e outras vertentes também estão inclusas na lei de nº 12.579. 

Ainda segundo o conteúdo sancionado, em seu artigo segundo, "qualquer ação discriminatória, preconceituosa e desrespeitosa, seja de natureza social, racial, cultural ou administrativo, contra o movimento Hip Hop, submeter-se às penas da Lei". A propositura da lei é da ex-deputada estadual Estela Bezerra (PT). Veja detalhes:








Da Redação
com Joaquim Neto
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.