Ouça a matéria:

Benefícios para Sapé: prefeito Major Sidnei visita Suplan e Secretaria de Saúde da PB ao lado do deputado Felipe Leitão


O prefeito de Sapé, major Sidnei Paiva, acompanhado dos secretários municipais João Costa (Infraestrutura) e Franci Araújo(Saúde), e também do deputado estadual Felipe Leitão, visitou nessa segunda-feira (20), a Superintendência da Suplan e a Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba.

Na Suplan, foi pleiteada a reforma do Centro de Treinamento da escola estadual Estela da Cunha. A Suplan também está à frente da reforma na escola Mons. Odilon Alves Pedrosa em Sapé, que teve um investimento de R$ 4,4 milhões e vai beneficiar estudantes de  Sapé.


Nesta ocasião, o prefeito major Sidnei agradeceu a Simone Cristina Coelho Guimarães, Diretora Superintendente da Suplan, por receber de forma tão atenciosa a comitiva de Sapé, escutando   as demandas e fazendo o devido encaminhamento. “A reunião foi muito proveitosa e, com certeza, veremos em breve os resultados”, pontuou o prefeito.

Ainda em João Pessoa, aconteceu um segundo encontro, desta feita para tratar da saúde de Sapé. Juntamente com a secretária de Saúde, Franci Araújo, e o deputado estadual Felipe Leitão, o prefeito se reuniu com secretário de Saúde do Estado, Jhony Wesllys, ao qual foi solicitado um aumento dos valores do convênio entre o Estado e o município, com foco em melhoras na estrutura do Hospital Dr. Sá Andrade e garantias  de mais os insumos para essa unidade de saúde.


“Agradecemos ao secretário Jhony Wesllys, que visitará em breve nosso hospital e também estará presente na abertura da Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá em 5 de abril”, salientou o prefeito.



Da Redação
com O Interiorano
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.