Após troca de informações a PRF conseguiu abordar o veículo da vítima na BR 230, que estava com o casal. (Foto: Divulgação/PC-PB) |
Um casal foi preso na tarde de ontem (15) acusado de realizar um latrocínio no bairro 'Praia do Sol', em João Pessoa. A prisão foi realizada por meio de ação integrada entre forças de segurança (PRF, DCCPES e DCCPAT). De acordo com as forças de segurança, o bárbaro crime vitimou um senhor de 74 anos, e ocorreu ontem.
A mulher de alcunha “Gabi”, arquitetou o crime, e chamou o seu namorado para cometer o assalto na casa da vítima, que foi pega desprevenida, e sem qualquer possibilidade de defesa. Foi levado o automóvel da vítima, aparelho celular e diversos pertences pessoais e bens da casa. A maioria foi trocado por drogas.
A Delegacia de homicídios foi o local de crime, na casa da vítima, e colheu informações primordiais para o deslinde do caso.
Após troca de informações a PRF conseguiu abordar o veículo da vítima na BR 230, que estava com o casal. Um amigo dos criminosos, que se juntou a estes ontem pela manhã, para usarem drogas, também foi ouvido.
Ambos foram autuados pelos crimes de latrocínio consumado, e o indivíduo “Ramon” também responderá pelo crime de embriaguez ao volante.
Da Redação
com clickpb