Frequentadores da Praça Senhor do Bonfim, no centro de Mamanguape (foto), foram surpreendidos com disparos de arma de fogo na noite de ontem (05). (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mamanguape) |
Um homem morreu na noite de ontem (05) depois de ser baleado em uma praça no centro do município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. José Abdias Medeiros estava no estacionamento da Praça Senhor do Bonfim ('Praça Sem Fim), quando foi surpreendido por um homem efetuando disparos de arma de fogo. Após o ocorrido, populares acionaram a Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi levada consciente ao Hospital Geral de Mamanguape, onde foi constatado que ele recebeu quatro disparos. Abdias foi entubado e posteriormente transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Mas, de acordo com o boletim da unidade hospitalar, devido a gravidade dos ferimentos o baleado não resistiu e faleceu antes de chegar a unidade hospitalar.
Após o crime, os suspeitos de atuar na ação fugiram e abandonaram o carro no distrito de Salema, em Rio Tinto. O comandante Alcântara, da 2ª CIPM informou que um dos suspeitos foi preso e outro seguia sendo procurado pela polícia.
Segundo apurou a reportagem, ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o crime, informações preliminares são de que pode ter sido motivado após uma briga de trânsito, hipótese ainda não confirmada pela polícia. O caso segue em investigação.
Da Redação
com clickpb