Ouça a matéria:

Mulher é presa suspeita de aplicar golpe em loja do Manaíra Shopping, em João Pessoa

Mulher simulava pagamento para levar produtos do shopping, diz polícia (Imagem ilustrativa: Depositphotos)

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (19), uma mulher que teria cometido furto dentro de uma loja em um shopping no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ela utilizava o caixa de auto atendimento e simulava que estaria fazendo o pagamento. Em seguida levava os produtos.

De acordo com o Comandante do Policiamento Urbano do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a prisão foi realizada quando a mulher saída do estabelecimento.

"Recebemos a solicitação via Ciop informando que havia uma mulher praticando furto dentro da loja Renner do Shopping Manaíra. Quando chegamos ao local os seguranças nos mostraram a mulher. Realmente ela estava praticando furto. Ela chegava no caixa de autoatendimento, simulava que estava fazendo a compra, cancelava e saía com várias sacolas. Ela fez isso várias vezes e, ao identificarem esse procedimento dela, eles recolheram o material e nos acionaram. Recolhemos os produtos do furto e a conduzimos na Central de Polícia", disse.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher cometeu o crime na presença de crianças e também da mãe.

"A mãe e, aparentemente alguns irmãos, estavam juntos com ela. Duas crianças gêmeas e uma menor de aproximadamente 15 anos. Ela tem 22 anos e assumiu. Pelas filmagens, que nos mostraram no local, parece que o crime foi arquitetado, porque um pegava uma coisa, outro pegava outra e ela sempre ia para o caixa e administrava a passagem pelo caixa de autoatendimento. No final, quando recolheram todos, ela assumiu a culpa, ficou meio nervosa e os demais foram liberados", finalizou.

(Foto: Reprodução)






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.