Ouça a matéria:

Lula diz a João Azevêdo, em Brasília, que quer mais reuniões com governador: "vamos trabalhar muito juntos"

"João, essa tua visita a Brasília, essa nossa reunião aqui, é a primeira de uma série de reuniões que a gente vai fazer porque nós queremos recuperar a Federação", disse Lula, em encontro. (Foto: Redes sociais Lula/Ricardo Stuckert)

O presidente Lula disse a João Azevêdo, em Brasília, que quer mais reuniões com governador. Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (10), João Azevêdo entregou a revista com o resumo das ações do Governo da Paraíba nos últimos quatro anos e recebeu, do presidente, a declaração de que precisam trabalhar juntos e que haverá parceria do Governo Federal com os estados.

"João, essa tua visita a Brasília, essa nossa reunião aqui, é a primeira de uma série de reuniões que a gente vai fazer porque nós queremos recuperar a Federação. A parceria entre estados e o Governo Federal precisa ser uma constante. E eu posso te dizer que eu tenho orgulho, mas muito orgulho, de ter um olhar para todos os estados, mas um olhar mais carinhoso para o Nordeste porque o Nordeste precisa recuperar aquilo que perdeu desde que a Coroa Portuguesa chegou aqui", declarou o presidente.

Ainda segundo Lula, "pode ficar certo que nós vamos trabalhar muito juntos e eu espero poder contribuir para melhorar a qualidade de vida do povo da Paraíba e do povo do Nordeste. Obrigado pela visita, querido."

"Reunião hoje com o presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste e governador da Paraíba. Esse é o primeiro de diversos encontros que teremos com governadores, para discutir obras e parcerias para melhorar o país", diz a legenda do vídeo divulgado nas redes sociais de Lula.






Da Redação
com Lucas Isídio 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.