Ouça a matéria:

Vereador diz que prefeito de Guarabira quer negativar cidadãos no SPC: "tirar poder de compra do nosso povo"

Renato Meireles tem fiscalizado as ações da gestão do prefeito Marcus Diogo (à direita).

Na cidade de Guarabira (PB), a gestão do prefeito Marcus Diogo (PSDB) está enfrentando mais uma polêmica negativa cujos prejuízos sempre recaem sobre a população. A nova polêmica foi trazida a público pelo vereador Renato Meireles em suas redes sociais, nessa terça-feira (13).

Segundo o vereador, a gestão de Marcus Diogo estaria pensando em negativar no SPC e Serasa os inadimplentes na dívida ativa do município. De acordo com Renato, esse "presente de natal" para os guarabirenses estaria disposto no texto da reforma do Código Tributário enviado para ser votado na Câmara. O vereador afirma que o texto foi enviado às escuras, levando a crer que não seria do interesse do prefeito que o tema chegasse ao conhecimento do público.

"O presente de natal que o prefeito de Guarabira quer dar aos guarabirenses é negativar no SPC e Serasa os inadimplentes na Dívida Ativa do município - a ideia consta na reforma do código tributário enviada no 'apagar das luzes' para votação na Câmara. Vamos propor amplo debate, pois não é justo tirar o poder de compra do nosso povo. Queremos ampliar as possibilidades de desconto e as formas de negociação. #EstamosDeOlho" - disse o vereador em suas redes sociais.

Publicação feita pelo vereador Renato Meireles, em suas redes sociais. (Foto: reprodução)



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.