Ouça a matéria:

MPPB investiga prefeito por nepotismo ao nomear esposa como procuradora-geral

O promotor notificou o prefeito Esaú Rauel "para comprovar a regularização da situação, extirpando o nepotismo constatado. Prazo para resposta: 10 dias úteis". (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O Ministério Público da Paraíba investiga a suspeita de nepotismo na Prefeitura de São José do Bonfim. O órgão recebeu uma denúncia anônima contra o prefeito Esaú Rauel Araújo da Silva Nóbrega, acusado de nomear a esposa Brenna Victória Leonardo Ferreira como procuradora-Geral do Município.

A Portaria que instaura o inquérito civil foi publicada no Diário Oficial do MPPB, nesta quarta-feira (14). Ela foi assinada pelo 4º promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Patos, Carlos Davi Lopes Correia Lima.

O promotor notificou o prefeito Esaú Rauel "para comprovar a regularização da situação, extirpando o nepotismo constatado. Prazo para resposta: 10 dias úteis". Ainda segundo o promotor de Justiça, "findo o prazo, caso não aportes resposta, autos conclusos para designação de audiência".







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.