Ouça a matéria:

VIOLÊNCIA: Homem atropela ex-mulher e é linchado pela população em João Pessoa

Com medo de continuar sofrendo linchamento, o homem se entregou a guarnição da polícia militar. (Foto: Reprodução)

Um homem acusado de atropelar a ex-esposa foi agredido pela população no bairro das Indústrias, zona sul de João Pessoa. Natalie Medeiros saia de uma creche quando foi surpreendida pelo ex-companheiro em um veículo uno. Ele teria atropelado a jovem de forma proposital por supostamente não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com testemunhas, após atropelar Natalie, Danilo Santos da Silva, 25 anos, passou diversas vezes por cima da perna da mulher. A própria população, vendo a ação, se revoltou e cercou o acusado que fugiu e deixou o carro no local.

Após correr por ruas do bairro, ele foi alcançado por populares e foi agredido. Com medo de continuar sofrendo linchamento, Danilo se entregou a guarnição da polícia militar que já tinha sido acionada.

A ex-esposa deu entrada no hospital de emergência e trauma e segundo apurou a reportagem, está com quadro clínico grave. Já o acusado também deu entrada no órgão, tem quadro clínico estável e conta com acompanhamento da Polícia.






Da Redação
com Joaquim Neto
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.