Ouça a matéria:

Polícia prende motorista de aplicativo e diz que investigações apontam participação no latrocínio de guarda municipal em João Pessoa

O guarda municipal foi morto a tiros em uma tentativa de latrocínio que aconteceu no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, no dia 19 de outubro deste ano. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), o motorista de aplicativo suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio do comandante da Guarda Municipal de Conde, Sérgio Carneiro. O guarda foi morto a tiros em uma tentativa de latrocínio que aconteceu no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, no dia 19 de outubro deste ano.

De acordo com informações da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital, o motorista de aplicativo dava suporte aos assaltantes que atiraram e mataram Sérgio Carneiro na tentativa de roubar o carro do comandante da Guarda Municipal de Conde, na orla de João Pessoa.

O delegado João Paulo Amazonas lembrou que o motorista havia recebido o benefício da liberdade provisória, mas as investigações demonstraram que ele agiu em conluio com os outros já presos. Foi solicitada a prisão preventiva dele, e o juiz da 7ª Vara Criminal acolheu o pedido, o que resultou na prisão do acusado.





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.