Ouça a matéria:

IMAGENS FORTES: Câmera registra acidente que matou motociclista em João Pessoa; veja vídeo

Condutor não obedeceu a sinalização de trânsito. Acidente ocorreu nesta terça-feira (22), no Cristo Redentor. (Foto: TV Tambaú/Reprodução)

Um motociclista morreu ao ser atingido por um carro, na manhã desta terça-feira (22), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O acidente ocorreu na Rua Mourise de Miranda Gusmão, por volta das 10h.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento registrou o momento do acidente. Pelas imagens, é possível identificar as sinalizações de trânsito, que foram ignoradas pelo condutor da moto. Veja o vídeo:

A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas não confirmou a identidade da vítima. O motorista do carro prestou esclarecimentos e acionou o socorro, mas o homem morreu na hora.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.