Ouça a matéria:

HOMICÍDIO: Mecânico é morto com mais de dez tiros em João Pessoa

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Conforme o IPC a vítima não resistiu e morreu no local. (Foto: Walla Santos)

Um homicídio foi registrado na noite do feriado de finados (2), no bairro do Cristo Redentor, Zona Sul de João Pessoa. Um mecânico estava saindo de uma festa em um condomínio e foi surpreendido por quatro homens armados dentro de um veículo não identificado. 

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, Joanatha Santino da Cruz, 34 anos, estava aguardando transporte por aplicativo no momento. Ele era ex-presidiário e saiu do presídio há cerca de duas semanas, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. 

De acordo com populares, ele não resistiu e morreu no local antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).






Da Redação
com Joaquim Neto
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.