Ouça a matéria:

Corpo encontrado em geladeira é de paraibano desaparecido, diz família

Corpo encontrado em geladeira é de paraibano desaparecido, diz família (Foto: Reprodução)

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta quinta-feira (3) dentro de uma geladeira na cidade de Itapetim, interior de Pernambuco. A polícia suspeitou, a princípio, de que os restos mortais seriam do jovem Adonias Ferreira, desaparecido desde a primeira quinzena de outubro. A família foi até o local e confirmou que o corpo é do paraibano, natural da cidade de Teixeira.

Apesar do reconhecimento preliminar, o corpo foi encaminhado para uma unidade do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IML). De acordo com a delegada que atendeu a ocorrência, os restos mortais devem ser enviados para Recife, já que é avançado o estado de decomposição. Um laudo, previsto para estar pronto em 30 dias, deve atestar oficialmente o reconhecimento do corpo.

O corpo foi encontrado após vizinhos identificarem um odor forte e a presença de muitas moscas indo em direção ao imóvel. Eles resolveram chamar a polícia, que se dirigiu até a residência, que fica na Rua Pedro Balbino, no Centro do município pernambucano. No interior do imóvel, encontraram uma geladeira ligada, porém chumbada na parede. O objeto precisou ser arrombado e os agentes se depararam com o corpo.

Adonias, que tinha 21 anos, foi visto pela última vez no dia 13 de outubro, quando se  dirigia para a casa da mãe, na cidade de Maturéia, interior da Paraíba. Segundo a irmã, que mora em Teixeira, desde então, a família perdeu o contato com o jovem e ele não chegou ao destino.

Apesar das suspeitas, não foi confirmada a informação de que se trata de fato do jovem desaparecido. Um trabalho de perícia está sendo realizado no local. Conteúdo genético poderá ser colhido para a realização da identificação.






Da Redação
com Carlos Rocha
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.