Ouça a matéria:

Aniversário de Sapé terá Luka Bass, Wallas Arrais, Mara Pavanelly, Vittor Fernandes e Padre Nilson Nunes


A comemoração pelos 97 anos de emancipação política de Sapé vai contar com shows de Luka Bass, Wallas Arrais, Mara Pavanelly, Ramon Schinayder, Caninana, Luciano Lins, Marcynho Sensação, Vittor Fernandes, Michelle Andrade e Padre Nilson Nunes. Serão três dias de festa, iniciando em 30 de novembro e indo até 2 de dezembro, data que o município faz o aniversário. O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, que celebrou o segundo ano de festa na cidade. 

No primeiro dia, o show será também a gravação do DVD de Luka Bass, cantor paraibano que tem ganhado destaque no Nordeste pela sua irreverência e energia nos palcos.  Ele levará uma série de convidados para participar na festa, marcada para iniciar às 21h na Praça de Eventos da cidade.

O segundo dia de celebração, 1º de dezembro, contará com os shows de Michelle Andrade, Ramon Schinayder e Vittor Fernandes. Já o encerramento, em 2 de dezembro, será voltado para o público cristão da cidade e terá a apresentação do Padre Nilson Nunes. 

“Estamos orgulhosos de fazer mais um ano de celebração em nossa cidade. Uma festa feita com muito empenho para que a população aproveite e desfrute ao máximo e com muita alegria. Com certeza será inesquecível, principalmente porque ainda teremos a gravação de um DVD, algo inédito em nossa cidade”, pontuou Major.

Confira a programação completa:

  • 30 de novembro
Gravação de DVD Luka Bass e convidados

Participações: 

Wallas Arrais
Mara Pavanelly
Caninana
Luciano Lins
Marcynho Sensação

  • 1º de dezembro

Michelle Andrade
Ramon Schinayder
Vittor Fernandes

  • 2 de dezembro
Padre Nilson Nunes



Fonte: Secretaria de Comunicação de Sapé/Assessoria de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.