Ouça a matéria:

Pedrito, ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, entra na mira do MP por falta de repasse de empréstimo consignado a banco


O ex-prefeito do município de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes Pereira, mais conhecido como Pedrito, entrou na mira do Ministério Público essa semana em uma investigação por falta de repasse de empréstimo consignado a banco. O Procedimento Preparatório 001.2022.035422 foi determinado pela promotora de Justiça, Anita Bethânia Silva da Rocha e foi  publicado na edição do Diário Oficial do Ministério Público Eletrônico dessa terça-feira (18).

Veja documento:


Esta não é a primeira vez que Pedrito enfrenta denúncias relacionadas a irregularidades em sua gestão. Em janeiro do ano passado, ele teve um débito de R$ 3 milhões pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) por inúmeras e graves irregularidades à frente da gestão municipal.

O ex-gestor, até agora, não se pronunciou sobre a investigação.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.