Ouça a matéria:

Menina que caiu do 3º andar de prédio segue internada em João Pessoa

Vítima teve queda de cerca de oito metros amortecida por vizinho. (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa nesta quinta-feira (27) a menina de 9 anos vítima de uma queda do prédio onde mora no Bairro dos Novaes. Ela tem estado de saúde considerado estável, de acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde.

A queda teria sido amortecida por um vizinho. A garota tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). Ainda se acordo com a unidade de saúde, apesar de dificuldades com a comunicação, ela se manteve inquieta durante toda avaliação. Não foi observado déficit motor. Ela foi encaminhada para observação da neurocirurgia.

A queda foi de cerca de oito metros, já que a criança mora no terceiro andar. Segundo o relato inicial passados aos socorristas, a menina teria se assustado com um barulho que veio da rua. Em função da agitação, acabou caindo.


ENTENDA O CASO

A criança precisou ser levada às pressas para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, nessa quarta-feira (26), após cair do terceiro andar de um prédio que fica no bairro dos Novais, na capital paraibana. O caso aconteceu no condomínio Jesus Misericordioso.

De acordo com um dos socorristas, a criança chegou à unidade hospitalar estável. Ele relatou que uma pessoa teria amortecido a queda.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.