Ouça a matéria:

Cabo da Polícia Militar é assassinado por colega de farda em Cajazeiras

A polícia relatou que a vítima estava desarmada e que a pistola usada no crime já foi apreendida. Crime aconteceu num bar em Cajazeiras. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Um policial militar morreu após ser atingido por tiros na madrugada deste sábado (29), em um bar localizado na 'Estrada do Amor', no município de Cazajeiras. A informação foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício. O principal suspeito de realizar o crime é um outro integrante da Polícia Militar. 

O relato é de que os dois policiais militares participaram de uma carreata em apoio a um dos candidatos a presidente e após a carreata foram para um bar acompanhados de alguns amigos. Em determinado momento os dois discutiram por causa de umas cervejas que as mulheres teriam comprado e o autor do crime estaria bebendo. A vítima reclamou pelo fato do autor está bebendo as cervejas das mulheres sem pagar.

O proprietário do bar tentou apaziguar e os conduziu até a calçada do bar. Segundo a testemunha, o policial vítima teria falado de modo agressivo com o outro colega, autor do crime. Em determinado momento o autor sacou a arma e efetuou os doze disparos contra o colega policial.

O primeiro tiro foi na nuca e os demais tiros na cabeça ou próximos à cabeça. A polícia ainda relatou que a vítima estava desarmada e que a pistola usada no crime já foi apreendida.

O policial, autor do crime, foi encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar em João Pessoa.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.