Ouça a matéria:

Ala política opera para que Bolsonaro reconheça derrota ainda hoje

Fontes relataram à CNN que atual presidente deve reconhecer vitória de Lula ainda nesta segunda-feira (31). (Foto: Evaristo Sá/AFP)

Ministros da chamada ala política iniciaram na manhã desta segunda-feira (31) uma operação política para convencer o presidente Jair Bolsonaro (PL) a reconhecer sua derrota e a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste domingo (30).

A aposta é de que ele deverá reconhecer a derrota ainda nesta segunda-feira (31). O movimento deverá vir acompanhado por uma defesa de seu legado.

Ainda não se sabe o formato que Bolsonaro deve falar – se mediante um pronunciamento, entrevista ou redes sociais.

O silêncio presidencial até agora é o principal motivo pelo qual representantes desse grupo dentro do governo, como o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e das Comunicações, Fabio Faria, ainda não se posicionaram sobre o resultado das urnas, assim como pelo presidente do partido do presidente, Valdemar da Costa Neto.





Da Redação
com CNN Brasil
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.