![]() |
O caso está sob investigação do Departamento de Polícia de Fort Lupton, da Patrulha Estadual e do Departamento de Investigação do Colorado. (Foto: Reprodução) |
A jovem Yareni Rios-Gonzalez, 20, acabou detida por uma dupla de policiais, durante investigação sobre um confronto com arma de fogo, nos arredores de uma rodovia em Fort Lupton, no Colorado (EUA). Ela foi algemada e encaminhada para a viatura, estacionada sobre uma linha férrea.
No entanto, a agente que verificava o carro de Yareni notou a chegada de um trem e alertou o colega a "ficar para trás". Enquanto ele se afastava, o coletivo atingiu em cheio a carro-patrulha com a suspeita dentro.
Após a colisão, o oficial pergunta à companheira se a jovem detida estava dentro da viatura e ela responde: "Oh, meu Deus, sim, ela estava!"
Conforme reportado pelo canal KDVR, as autoridades informaram que Yareni ficou gravemente ferida após o acidente. No entanto, permanece hospitalizada e não corre risco de perder a vida.
O caso está sob investigação do Departamento de Polícia de Fort Lupton, da Patrulha Estadual e do Departamento de Investigação do Colorado.
Da Redação
com R7