![]() |
O radialista foi atingido pela água e desceu do carro para questionar o ato, ocorrido na saída do debate da TV Borborema (SBT), em Campina Grande, nesta segunda-feira (5). |
Militantes do PT arremessaram uma garrafa com água no carro em que estava o candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira. O radialista foi atingido pela água e desceu do carro para questionar o ato, ocorrido na saída do debate da TV Borborema (SBT), em Campina Grande, nesta segunda-feira (5).
"Na saída do debate de hoje a turma do PT e de Veneziano me agrediram covardemente! (sic)", relatou Nilvan Ferreira, em vídeo publicado nas redes sociais.
Ao descer do veículo, Nilvan Ferreira questiona os apoiadores do PT e do candidato Veneziano Vital do Rêgo que faziam coro de apoio ao emedebista. "É assim que vocês vão ganhar a campanha? Com violência?" - perguntou o radialista aos militantes.
VEJA O VÍDEO:
Houve conflito entre membros da equipe de Nilvan Ferreira e alguns militantes. Policiais militares apartaram o desentendimento e Nilvan voltou ao carro e seguiu viagem, sem ferimentos, porém molhado.
Nas redes sociais, diversos apoiadores de Nilvan Ferreira se revoltaram com a situação. "Que absurdo e falta de respeito!!!", comentou uma seguidora. "Nilvan... vc é maior essa corda . Não vacile....passe longe desse povo e de vidro fechado. Não vale a pena (sic)", declarou outra internauta.
Da Redação
com Lucas Isídio