Ouça a matéria:

Polícia prende suspeito de matar PM e liderar quadrilha de roubo a bancos em Arara, na Paraíba

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito identificado como "Joãozinho de Arara" possui ficha criminal extensa e condenação na Justiça que chega a 92 anos de prisão. (Foto: Walla Santos)

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de matar um policial militar e liderar um grupo criminoso que cometia roubos a bancos, em Arara, na Paraíba. A prisão foi realizada por policias militares da Força Tática da 7ª CIPM nessa quarta-feira (28).

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito identificado como "Joãozinho de Arara" possui ficha criminal extensa e condenação na Justiça que chega a 92 anos de prisão.

O suspeito também é acusado da morte de um policial militar com um tiro de espingarda calibre .12, na cabeça, em Areia, na Paraíba.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.