Ouça a matéria:

Homem é desligado de equipe de campanha na Paraíba após fazer propaganda de candidato em aplicativo de 'pegação' sem permissão

O pedido de voto no candidato constava em um perfil que dizia ser do filho do postulante à ALPB. (Foto: Reprodução/Internet)

Um homem foi desligado da equipe de campanha política do candidato a deputado estadual Tony do Conselho Tutelar (Agir) após utilizar, sem permissão, o nome do candidato em uma propaganda no aplicativo de relacionamento Grindr. O app é destinado ao público LGBTQIAP+. O pedido de voto no candidato constava em um perfil que dizia ser do filho do postulante à ALPB. 

De acordo com o filho candidato, Alexandre, a ação partiu de um integrante da campanha que já foi desligado da equipe. O filho do candidato ainda esclareceu que não possui perfil no aplicativo nem fez qualquer divulgação. 

O homem, que seria integrante da campanha, fez a divulgação sem o conhecimento da equipe de Tony. As informações foram enviadas por meio de uma nota.  "A pessoa que fez essa exposição era uma pessoa ligada a campanha e sem o conhecimento nem autorização para o tal pedido ou manifesto a um App de relacionamento e o mesmo sendo desligado pelo fato em questão", diz o material. 

O conteúdo havia ganho repercussão em redes sociais, na última semana. Ainda conforme o filho do candidato, o perfil do site de relacionamento não é destinado a sua orientação sexual.






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.