Ouça a matéria:

VEJA FOTOS: Juliette arranca elogios da web ao ostentar curvas de biquíni em João Pessoa

Nas imagens, a cantora e vencedora do BBB21 aparece relaxando em uma piscina e jogando conversa fora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette está curtindo com alguns amigos uma viagem para João Pessoa, na Paraíba, e compartilhou em suas redes sociais alguns momentos nessa quarta-feira (3). Nas imagens, a cantora e vencedora do BBB21 aparece relaxando em uma piscina e jogando conversa fora.

Juliette também publicou um vídeo aproveitando a água, com um biquíni laranja, um óculos escuro, cheio de estilo, além de alguns acessórios.

Antes de João Pessoa, Juliette fez uma viagem internacional. Ela foi para Ibiza, na Espanha, onde ficou hospedada em um hotel de luxo com diárias que vão de 8,6 mil a 54 mil reais. Lá, ela ainda assistiu a um show do DJ Alok.

Veja as fotos no instagram da ex-BBB:





Da Redação
com Revista Quem
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.