Ouça a matéria:

"Vamos à luta, Paraíba!", convoca Pollyanna Dutra após anúncio de pré-candidatura ao Senado

A deputada demonstrou empolgação ao publicar uma foto segurando a bandeira da Paraíba (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A deputada Pollyanna Dutra, pré-candidata ao Senado na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo, ainda não falou oficialmente sobre o assunto com a imprensa. No entanto, em suas redes sociais, demonstrou empolgação com a ideia, ao publicar uma foto segurando a bandeira da Paraíba e com a legenda: "Vamos à luta, Paraíba!".

Nos comentários, a deputada recebeu apoio e eleitores engrossaram o coro, já prometendo seus votos à pré-candidata ao Senado.

A pré-candidatura de Pollyanna foi anunciada nesta segunda-feira (1º), conforme acompanhou o ClickPB, após o convite ter sido divulgado pelo prefeito de Paulista, Valmar Arruda. Em um grupo de WhatsApp, o prefeito disse que esteve com a deputada e que ela havia sido convidada por João Azevêdo para se candidatar ao Senado. Valmar ainda pediu a adesão de correligionários, declarando ainda que o ex-prefeito de Brejo do Cruz, Barão, iria lançar candidatura ao cargo de deputado estadual.

Pouco depois do início da circulação da informação, o filho de Pollyanna, Pedro Werton, compartilhou em seu Instagram um folder em apoio à pré-candidatura de Pollyanna como senadora.

O PSB deve oficializar até a próxima sexta-feira (05) a chapa completa que disputará as próximas eleições. O governador João Azevêdo se lança à reeleição e terá Lucas Ribeiro (PP) como candidato a vice. A vaga para o Senado ainda não foi definida totalmente, mas as especulações apontam que o desfecho está próximo.







Da Redação
com Camila Bezerra
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.