Ouça a matéria:

Tiroteio em Santa Rita: Adolescente apreendido confessa que atirou para não morrer; criança foi baleada

Crime aconteceu na manhã desta quarta (24), no município de Santa Rita. (Foto: reprodução/T5)

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de um ataque a tiros, na manhã desta quarta-feira (24), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma criança de três meses de vida e um adolescente, de 17 anos, ficaram feridos (veja a matéria sobre o caso). As vítimas inicialmente foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Tibiri, depois foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

Apreendido em flagrante com quatro armas de fogo, o suspeito disse que o alvo dos tiros era o adolescente. “Se a pessoa não matar, vai morrer”, contou ao repórter Betinho Nascimento. Veja a entrevista no vídeo acima.

A criança foi ferida de raspão no rosto. O diretor do Hospital de Trauma, Laércio Bragante, afirmou que o bebê deve passar por cirurgia. O adolescente foi atingido com um tiro no tórax e não apresenta risco de vida, segundo a equipe médica.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.