Ouça a matéria:

Sorteio define Bolsonaro como primeiro entrevistado do Jornal Nacional; veja a data

Bolsonaro ainda não confirmou a presença no principal jornal da Globo. A emissora pediu resposta até a quinta-feira, 4 de agosto. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A produção do Jornal Nacional, da TV Globo, realizou um sorteio nessa segunda-feira (1) para saber qual seria a ordem dos candidatos à Presidência da República a ser entrevistado pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos. O primeiro entrevistado será o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) .

A participação do Chefe do Executivo está marcada para o dia 22 de agosto. A sequência das entrevistas são: André Janones (Avante), no dia 23/08, Ciro Gomes (PDT), no dia 24/08, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 25/08, e Simone Tebet (MDB), no dia 26/08.

Bolsonaro ainda não confirmou a presença no principal jornal da Globo. A emissora pediu resposta até a quinta-feira, 4 de agosto. Caso ele não aceite, as datas poderão ser reagendadas, assim como se houver a desistência da candidatura de Janones, provável acontecimento após conversas do membro do Avante com o ex-presidente Lula.

As entrevistas terão duração de 40 minutos.







Da Redação
com TV Globo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.