Ouça a matéria:

Ruan Macário vai permanecer preso em Presídio de Catolé do Rocha e ainda está em cela isolada

Ruan foi preso após se apresentar à polícia na cidade de Catolé do Rocha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O acusado de matar o motoboy Kelton Marques, por enquanto permanece no presídio de Catolé do Rocha de acordo com a assessoria de imprensa do Sistema Penitenciário. Os advogados do acusado querem que ele permaneça preso no interior do estado, já o advogado da família da vítima quer que ele seja trazido para João Pessoa.

Ruan foi preso após se apresentar à polícia na cidade do Sertão paraibano.  No momento ele ainda encontra-se isolado dos outros presos. 

Ele é acusado de provocar o acidente que vitimou Kelton Marques no dia 11 de setembro de 2021. O motoboy, de 33 anos, voltava do trabalho quando foi atropelado e morto por um carro que trafegava a 163 km/h, no Retão de Manaíra.

Uma câmera de dentro do automóvel de Ruan, mostrou que ele trafegava pela via em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o motoboy a 163km/h. Após a colisão, ele fugiu sem prestar socorro. No interior do veículo, a polícia encontrou latas de cerveja e uma porção de maconha.






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.